quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Show da Virada reúne cerca de 60 mil pessoas em São Lourenço do Sul

O Show da Virada em São Lourenço do Sul teve queima de fogos e uma festa com shows de DJ Guilherme e Banda Rota Luminosa. A estimativa é de que cerca de 60 mil pessoas tenham assistido a chegada de 2019 na praia da Barrinha.

O Show da Virada, que foi uma realização da Prefeitura Municipal em parceria com a ACI/CDL, atraiu milhares de turistas, lotando completamente não só as praias e o Camping Municipal, mas também todos hotéis, pousadas e casas de aluguel por temporada desde o domingo (30) Instantes antes da Virada, o Prefeito Municipal Rudinei Härter discursou, citando o recorde de público - que anteriormente era da última Virada, com 30 mil pessoas. A expectativa é de que a cidade continue com a população triplicada por toda a temporada de verão. Novas áreas de convivência foram instaladas nas praias da Barrinha e Nereidas além de melhorias na infraestrutura de recepção turística.



A Temporada #SLStemVerão2019 este ano conta com o tradicional Festival de Verão, com atrações locais, regionais e uma atração nacional, o cantor Léo Pain - vencedor do The Voice Brasil. Para os amantes do esporte, três estações de atividades esportivas trarão aulas e empréstimo de material esportivo. Vários eventos com apoio e realização da Administração Municipal ocorrerão durante o veraneio, como o 11º Campeonato de Windsurf, Kitesurf e Stand-Up, a 20ª Cavalgada Cultural da Costa Doce, a Sunset Challenge, o Inter Praia, Festas de Iemanjá e Nossa Senhora dos Navegantes, Encontro da Vela, Carnaval, Campeonato Praiano de Futebol de Areia, 22º Moto Lagoa e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário