domingo, 7 de janeiro de 2018

Show da virada em São Lourenço do Sul teve a participação da ACI/CDL

Em uma parceria construída com a prefeitura municipal através da Secretaria de Turismo, Industria e Comércio, a ACI CDL realizou o Show da Virada 2017/2018 na praia da Barrinha.
Competiu a ACI CDL dar o apoio necessário a equipe da Secretaria na realização dos eventos de palco, incluindo contratação de palco, contratação do show, publicitação e demais acessórios pertinentes.

A Virada contou também com show pirotécnico exibido dentro da Laguna dos Patos numa realização da Secretaria de Turismo, Industria e Comércio.
“Um grande espetáculo; Memorável” destacou o presidente da ACI CDL Selomar Palm Blödorn no seu pronunciamento. “Obrigado aos lourencianos pela a colhida aos turistas, e aos visitantes de todo o Brasil por prestigiar a cidade de São Lourenço do Sul” agradeceu o presidente.
Segundo o Secretario Junior Braga da Pasta do Turismo, foi uma satisfação organizar com a sua equipe este evento “Sejam bem vindos, faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para proporcionar boas férias a vocês” concluiu referindo-se aos turistas.
Rudnei Harter prefeito da cidade disse estar satisfeito em promover a virada na paia da barrinha, valorizando novos espaços turísticos da cidade. “Aos lourenciaos e a todos que chegaram aqui; Da nossa região, de outras regiões do  estado e de outros lugares do Brasil, uma excelente temporada de verão e um 2018 de muito sucesso” declarou.
O evento que este ano ocorreu na paia da Barrinha, teve um publico estimado em mais de 30.000 pessoas, lotando a praça do show e adjacências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário