terça-feira, 16 de janeiro de 2018

São Lourenço do Sul teve 60 registros envolvendo drogas em 2017

A Secretaria Estadual de Segurança do Rio Grande do Sul apresentou, na segunda-feira (15), o balanço anual dos dados estatísticos da criminalidade. Os dados foram divulgados pelo secretário César Schirmer.
Com informações relativas a cada município é possível acompanhar os índices de São Lourenço do Sul. Em nosso município foram registrados 370 furtos. Nestes números constam 32 abigeatos e não são somados, ainda, 11 furtos de veículos apresentados separadamente. Foram 53 roubos e 04 roubos de veículos. O município também apresentou 34 casos de estelionato- popularmente conhecido pelo código do crime 171, fraude praticada em contratos ou convenções, que induz alguém a uma falsa concepção de algo com o intuito de obter vantagem ilícita para si ou para outros.
Não foi registrado nenhum homicídio doloso, nenhum latrocínio (roubo seguido de morte) e casos ligados a posse e tráfico de drogas 60 registros somados os dois tipos de crime.



DADOS DO BALANÇO ANUAL 2017
Os dados presentes na planilha representam um recorte temporal, retratando os fatos registrados na data da extração da base de dados, sujeito ainda a alterações provenientes da revisão de ocorrências duplicadas, apuração de informações oriundas de investigações, diligências, perícias ou correção do fato no final da investigação policial.
Confira os dados completos CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário