domingo, 31 de dezembro de 2017

CRISTAL - EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA PARA O CARGO DE ENFERMEIRO (A)

Enfª Fábia Richter, Prefeita do Município de Cristal, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de 01 vaga para o cargo de Enfermeiro (a), mediante as condições estabelecidas neste edital.

1.       DISPOSIÇÕES GERAIS

1.1– O Processo Seletivo Simplificado para 01 vaga para o cargo de Enfermeiro (a), será executado pela SMS – Secretaria Municipal de Saúde de Cristal/RS, por intermédio de Comissão composta por três servidores, designados através da Portaria nº 14.322/2017.

1.2 - O Processo Seletivo Simplificado para o cargo de Enfermeiro (a) constará das seguintes etapas: análise de currículo e títulos; entrevista e prova.

1.3- Para todos os efeitos, o conhecimento prévio das normas contidas neste Edital é requisito essencial para inscrição e para participação em qualquer das etapas do Processo de Seleção Pública Simplificada. O candidato que, por qualquer motivo, deixar de atender às normas aqui estabelecidas será eliminado do certame.

1.4- A carga horária de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais, distribuída de segunda a domingo, inclusive feriados, nos turnos manhã, tarde e noite em horário a ser definido pela Secretaria Municipal de Saúde.

1.5- O Processo de Seleção Pública Simplificado para o cargo de Enfermeiro (a) obedecerá ao seguinte cronograma



Maiores informações: Prefeitura Municipal de Cristal -  Telefone: (51) 36781100 - Rua Sete de Setembro, 177 - Cep: 96195-000 - Cristal - RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário