segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

Cachorrinho Theodor precisa passar por cirurgia; campanha arrecada doações

 À pedido divulgamos a campanha abaixo:


Olá, sou tutora do theodor, meu pet, meu Leãozinho como chamo ele.

Então, nesse domingo passado Théo apresentou-se muito tristonho e com náuseas  sempre muito ativo, carinhoso e brincalhão desconfiei, até então achava que só seria algo que ele tivesse ingerido e que não fez bem à ele. Dei remedinhos pra ele banho e logo após coloquei ele pra dormir, observei ele a noite toda… altas horas da noite começou ele a tremer,  dei remedio para febre. No dia seguinte cedinho pela manhã levei ele no vet onde foi examinado e feito vários exames para ver o que ele tinha realmente. Pois então, os exames constataram que ele estava com um processo infeccioso atingindo o intestino e o fígado até aí tudo bem,  sabíamos que iriamos curar o theodor, acompanhamento direto da veterinária 24hrs. No entanto ela receitou vários remédios que não foram nada barato e sem falar nos exames que saiu um horror, Pois bem, na terça-feira à noite o Théo apresentou-se um pouquinho pior. Conversei com a vet e ela me falou que teríamos que trocar os medicamentos, perfeito trocamos. Na quarta-feira ele piorou ainda mais, quase morreu eu e o meu esposo salvamos ele, levamos ele com urgência para a clínica veterinária onde tivemos que trocar de veterinária por conta de não ter no consultório dela aparelhos de imagem. Então, foi feito novos exames, trocas de todos os medicamentos e antibióticos sendo eles exames de sangue e etc, inclusive uma radiografia, imaginem o valor. Então ele internou na clínica onde ele se encontra até momento, Colocaram ele no soro e ali ele ficou até começar a fazer a radiografia enfim, no exame constatou que ele tem duas hérnias onde vai ter que ser feito uma cirurgia de emergência pois está apertado o coraçãozinho dele parece que deslocou o nome se dá a Hérnia peritônio-pericárdica. infelizmente não tenho mais como custear os gastos. 

Até o momento está tudo pago as diárias na clínica, medicamentos e os exames que já paguei. Apartir de hoje a noite geram mais custos sobre mais remédios e interção. Peço por favor que me ajudem com qualquer valor, sou uma pessoa que sempre ajudei a todos qualquer coisa sempre me deixa sensibilizada e me faz ajudar… e hoje sou eu quem preciso de ajuda, Tenho que conseguir até amanhã 4 mil reais estou desesperada. Ou eu consigo ou pego meu leaozinho pra morrer em casa… 😭


Mais uma vez me ajudem por favor! Que Deus toquem em cada um de vcs… 🙏

Obs:

Caso achem melhor  enviar por pix vou deixar meu pix aqui 

53991362212 caixa econômica federal. Silviane da Rosa Medeiros 

Obrigada!!! ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário