terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Acesso à Turuçu pela rua lateral do viaduto da BR-116/RS será bloqueado por 30 dias

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT informa que a partir desta quinta-feira (09/01) o acesso ao município de Turuçu, no km 483,5 da BR-116/RS, pela rua lateral do viaduto, será bloqueado. A interdição será realizada para a pavimentação de um segmento de cerca de 200 metros para fazer a ligação do viaduto com a rodovia, finalizando assim o complexo da travessia urbana. A intervenção - que integra as obras de duplicação entre Guaíba e Pelotas - deve durar aproximadamente 30 dias.

O DNIT avisa que neste período os motoristas que estiverem trafegando no sentido Porto Alegre para Pelotas e forem ingressar em Turuçu deverão utilizar o acesso no km 483,8 próximo à Câmara de Vereadores. Já os condutores que estiverem no sentido oposto devem aguardar no acostamento para fazer de forma segura a manobra de ingresso ao município, no mesmo local. O trecho estará devidamente sinalizado para garantir a segurança dos usuários da rodovia.

Dúvidas e informações podem ser obtidas por meio do canal da ouvidoria da Gestão Ambiental das obras de duplicação da BR-116/RS no 0800 60 11 116. A ligação é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário