quarta-feira, 23 de outubro de 2019

ACI/CDL E INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS ALINHARAM AÇÕES PARA NOVEMBRO

Em reunião realizada na tarde da última terça-feira (22/10) nas dependências da sede da Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul, foram alinhadas ações com as instituições bancárias do município, as quais serão efetivadas no mês de novembro.

Dentre os assuntos abordados, foi deliberada realização de Rodada de Negócios com o tema “Soluções em Crédito” no próximo dia 07 de novembro. O evento visa oportunizar e estimular crédito para Pessoas Jurídicas, trazendo aos associados e demais empresários orientações financeiras sobre capital de giro, linhas de investimento e meios de pagamento.

Participaram da reunião o Diretor de Comércio ACI/CDL Mahmoud Amer, Gerente Geral Banrisul Lira Bueno, Gerente de Atendimento Pessoa Jurídica Caixa Federal Manoel Colares, Coordenador Geral de Unidade Cresol Rodolfo Hax, Gerente Geral Banco do Brasil Juliana Blanck Roschild, Gerente de Unidade de Negócios Unicred Marcele Hemp, e Gerente Agência Sicredi Claudio Chaves.

Em breve serão divulgadas maiores informações.

ACI/CDL ON-LINE: www.acisls.com.br – O PORTAL DO EMPREENDEDOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário