segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Zé Nunes Reeleito deputado estadual pelo PT

Em São Lourenço do Sul candidato colocou 11,242 o que representa 43,04% dos votos válidos.


VAMOS JUNTOS, AVANÇAR AINDA MAIS! #MãosÀObra
A vitória de hoje tem muitos significados.
É a vitória da agricultura familiar, do cooperativismo e do associativismo rural e da economia solidária. Do fumicultor e do cebolicultor. Da cadeia leiteira. É a vitória dos pescadores e das pescadoras. É a vitória do trabalho pela duplicação da BR 116 e pelo Banrisul público. É a vitória da cultura. Das energias renováveis. Dos direitos do povo trabalhador. Dos alimentos tradicionais e artesanais. É a vitória do povo tradicional pomerano e quilombola. É a vitória dos mentaleiros. É a vitória dos servidores públicos. É, acima de tudo, a vitória da defesa da saúde, da segurança pública e dos direitos dos professores e professoras.

Os 36.967 votos conquistados nesta eleição, nos traz um enorme orgulho, e ainda mais energia para que, no próximos quatro anos, juntos, avancemos nessas lutas, estimulando o desenvolvimento de novos setores e consolidando cada vez mais o desenvolvimento regional, sempre estimulando a valorização da autoestima das pessoas, e o protagonismo da população, especialmente das que mais precisam das políticas públicas do Estado.

Seguirei dedicando minha vida para as questões coletivas, para construir avanços e para representar com paixão e determinação os interesses da comunidade gaúcha.

O compromisso que assumi ao longo desses anos e deste pleito, está escrito e reafirmado aqui, neste dia 7 de outubro de 2018. Este mandato seguirá sendo de todos! Vamos juntos, avançar o trabalho, de forma concreta, verdadeira e de alma, sempre utilizado como instrumento para garantia dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras.

A maior conquista sempre será poder viver em um mundo democrático, solidário e feliz, com a construção de novos conceitos de desenvolvimento, fraternidade e igualdade.

Avante amigos e amigas! Temos muito trabalho pela frente!
#HaddadPresidente #ManuNoJaburu #ZéNunesNaAssembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário