A Polícia Civil de Tapes esclarece que identificou o cadáver carbonizado encontrado às margens da rodovia no dia 26/11/2025. A vítima é A.B., 66 anos, morador de Sentinela do Sul, desaparecido desde o dia anterior.
As investigações apontaram que a vítima mantinha relacionamento com uma mulher, que atuava como garota de programa, e que foi atraída para uma emboscada. O crime teria sido motivado pelo fato de a suspeita ter se apropriado do cartão bancário da vítima em outubro, conforme ocorrência registrada por ele, após notar débitos indevidos.
Durante as diligências, foram localizados objetos utilizados em rituais contendo os nomes da vítima e da suspeita. Apurou-se que os criminosos desferiram diversos golpes de faca no pescoço da vítima. Em seguida, com auxílio do irmão, transportou o corpo envolto em um colchão, utilizando uma bicicleta com carrocinha, até o local onde foi incendiado.
No dia 02/12/2025, policiais civis retornaram à cena do crime em apoio ao Instituto-Geral de Perícias (IGP) para coleta de evidências e cumpriram mandados de prisão preventiva contra os dois suspeitos. A mulher, 27 anos, estava foragida do sistema prisional e usava identidade falsa. O homem, 30 anos, também possui antecedentes criminais.
Nesta data (03/12/2025), os agentes localizaram a motocicleta da vítima em meio a um matagal. Os investigados serão indiciados por homicídio qualificado e destruição de cadáver.


Nenhum comentário:
Postar um comentário